sexta-feira, 19 de março de 2010

PRECISO PROVAR QUE EXISTO SEM VOCÊ.


PRECISO PROVAR QUE EXISTO SEM VOCÊ.
(Victtoria Rossini)

Odeio te amar como te amo!
Odeio me sentir assim
Nas tuas mãos
Indefesa com esse amor
Que sei que pode me levar onde não quero ir
Aonde sei que nem posso ir

Se fosse simples assim
Era só curtir
Depois esquecer e seguir adiante...

Mas nunca foi assim em relação a você
Conosco sempre foi forte
Sempre foi louco
Amor plácido
E paixão desatinada

Nunca quis e nunca vou querer
Que me ame só com carinho
Que me tenha por amiga
Que eu te seja indiferente

Por isso faço essas coisas loucas
De chamar tua atenção
De tentar viver longe
Apenas para provar
Que consigo viver sem você

PRECISO provar que existo sem você.

Sei que posso morrer tentando.
Sei que posso viver gemendo
Mas sei não posso viver sem te amar.

Nenhum comentário: