quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CAMPO DE BATALHA

CAMPO DE BATALHA
(Victtoria Rossini)

No meu campo de batalha
Não há morte
Nem destruição

Cada vitória é uma clareza
Cada movimento é uma evolução

As armas são minhas decisões
Meus medos
Minhas crenças
Meus sonhos
Minhas prisões

Há eu e eu

Minha consciência pende
De la cá
Daqui pra la
Oscilando entre a força e a desistência
A passividade e ação

"Que mérito há em querer vencer o mundo
Se eu não vencer a mim mesmo?"

E num grito que sobe aos céus
Declaro minhas intenções:
Que a paz em mim...Vença o ego
Que o amor em mim ...Vença a raiva
Que a sabedoria em mim...vença a ilusão

E todos os dias luto minha guerra santa
Numa fúria pagã
Pela libertação de quem EU SOU

Um comentário:

nica disse...

Gosto muito de suas poesias.Obrigada por nos proporcionar estes minutos de prazer e alegria.