sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ENCONTRO DE ALMAS

ENCONTRO DE ALMAS
(Victtoria Rossini)

Que nossas almas se abracem
Nosso espírito se escute
E possamos aprender juntas
Como sempre foi

A voz do mundo pousou aí
Na tua boca
E sopra pra mim
Canções da vida eterna

Ouço o chamado
E te sigo
Noite a fora na escuridão
Mirando tuas pegadas
Que brilham pelo chão

Não foi em vão
Que te segui
Não foi ilusão
O que me trouxe aqui

A vida sabia
Que tu virias
Só me mandou
Para te abraçar
E refazermos os laços
Que nos levantariam
Até o paraíso

Aqui é céu...Porque tu estas aqui!


(Para a mulher que sempre está comigo há muitas vidas)

3 comentários:

jose da silva disse...

ola minha amiga eu sou seu fã e amo ler as suas poesias condo voce editar os livros sereu um fregues cativo um super beijo

jane disse...

Olá Vic adoro tudo q vc escreve pq me identifico muito com tudo isso e encontro de almas tá maravilhosa, diria até que sou eu transformada em palavras, bjos e continue com todo esse talento, bjo e boa sorte

Victtoria Rossini Poesias disse...

:)
Obrigada José pelo carinho da tua presença sempre acompanhando meu trabalho!
Obrigada Jane!Por participar ada minha vida e tbm dos meus partos criativos :)
bjs amados e tudibom sempre