quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CORAÇÃO DESPROTEGIDO

CORAÇÃO DESPROTEGIDO

(Victtoria Rossini)

Sofro de hipersensibilidade.
Sou ferida aberta
Não tenho bandagem
Nem lacre de proteção


Tenho peito sem comporta
Sem guarda armado na porta
Pra cuidar meu coração


Um toque mal intencionado
Uma palavra mal colocada
E mergulho na emoção


Não ouso abafar meus gritos
Porque tudo o que eu sinto
È guiado pelo instinto
De auto preservação


Já tentei criar couraça
Me proteger das desgraças
Endurecendo pra sobreviver


Mas desisti...
Hoje apenas sigo mundo á fora
Vivendo o aqui e agora. . .


Aproveitado os momentos
Ignorando os tormentos
Sem medo de aprender

2 comentários:

eu mesma disse...

Cada vez mais encantada com suas poesias, Victtoria!
Esta, em especial, eu me identifiquei muito...
Bj
Helô

Victtoria Rossini Poesias disse...

:)
Que delicia Helô!
:)
Prazer imenso te-la aqui, li o teu blog e sei que és muito seletiva...Uma honra!!
Bjs e tudibom