De Poesias editadas |
RAIO ETÍLICO
(Victtoria Rossini)
Tenho todos os sintomas
De embriagues dos sentidos
Mas nem bebi!...
Apenas sorvi
O mel de tua boca
Palavras roucas
Me tocando os tendões
Afagos
Anseios
Um porre de emoções
Um raio etílico
Atingiu meu coração
3 comentários:
Oi Victtoria!
Lamento profundamente o que ocorreu com vc e suas poesias! Se há uma coisa que preservo, com unhas e dentes, é o respeito à autoria de qualquer coisa! Acho inconcebível que alguém se apoprie de idéias e palavras alheias! Aliás, plágio é crime... Mas parece que certas pessoas pouco se importam com isto! São pessoas vazias de si mesmas, que tentam se realizar, ou melhor, se exibir, através do outro! Lamentável, com certeza, mas que cada um carregue o seu fardo, não é mesmo? Infelizmente, os que tiveram suas obras roubadas ainda terão que gastar grana e paciência, pra provarem que são os verdadeiros donos de suas criações... Uma verdadeira injustiça, sem dúvida alguma!
Com relação a sua bela poesia, publicada com sucesso em meu Blog, eu me lembro que, à época, eu estranhei a autoria e ainda joguei no Google, pra tentar ver se apareceria alguma outra fonte, que a confirmasse, mas, não achei nenhuma pista adicional!
Já corrigi e coloquei, com muito prazer, o seu nome! Já fiquei sua seguidora, e apesar de termos nos conhecido em circunstâncias adversas, fiquei muito feliz em conhecer vc e suas deliciosas poesias! Pretendo criar um cantinho só pra vc, lá no Blog, e espero ter o seu consentimento!
Tenho a maior preocupação de SEMPRE citar a autoria de todas as poesias lá publicadas! Conte comigo, sim, nesta empreitada... E caso eu venha a me deparar com mais alguma irregularidade envolvendo o nome da ladra, eu informarei a vc, com certeza!
Pretendo ir me deliciando com suas poesias, aos pouquinhos...
Me aguarde! rs
Bj
Helô
Ah, e já linkei o seu Blog, na lista dos meus favoritos!
:D
Fico feliz Helô!
Sabia q podia contar com tua integridade, por isso te procurei. Pessoas que criam dão valor e respeitam, ja os usurpadores acham q tudo é de ninguem...
Será um prazer imenso ter poesias minhas la viu? Se possivel gostaria que linkasse a poesia a pagina correspondente aqui do blog, ou do outro.
:)
Abraços e sucesso!
Postar um comentário