segunda-feira, 7 de junho de 2010

ASAS


ASAS
(Victtoria Rossini)

Voe para mim...

Voe em minha direção
Se alinhe
E voe comigo

Te ensinarei a planar em ventos
Que derrubariam, até aviões...
Te mostrarei como subir
Alem das tempestades da vida...
Te levarei até as correntes
Que te elevarão aos céus...
E saberás o que é
A verdadeira liberdade.

Aprenderás a abrir a alma
Soltar a voz
E fazer teu coração correr como o vento...
Aprenderas que ser livre
É amar a vida plena
Abraçar o mundo
E SER o que verdadeiramente és...
LIVRE

Aprenderás que nesse mundo
Ser livre...É escolher os próprios laços
Por isso
Eu te escolhi!

2 comentários:

Nuria Niven disse...

Nossa, que lindo Vic!! E que declaração de amor hein! Tu é demais, guria... beijoooos!

Victtoria Rossini Poesias disse...

Nuria querida!!!
muito gostoso te ver aqui.
Obrigada pela visita, pelo comentario e por ser minha amiga
bjs bjs e muita sorte pra ti em tudo!!
^Â^