terça-feira, 8 de junho de 2010

LIÇÕES DE SOBREVIVÊNCIA



LIÇÕES DE SOBREVIVÊNCIA
(Victtoria Rossini)

A água invadiu igreja
O céu arrastou meu sonho
A dispersão arrasou minha cidade
Que se vê inundada de dores e ressentimentos
Eu sei...E todos sabem
Que não irão desaparecer com a noite
Porque o sol do dia
Só fará mostrar os estragos...

Não fomos capazes de reconstruir o templo.
Não amamos o suficiente
Para preservar o que nos era querido...

Agora ajoelho na lama
Junto as pedras que sobraram
E choro sobre meu joelhos machucados
Que sangraram de tanto orar.
Agora já nem rezo mais
Até a fé ja se foi...
Agora só engatinho pelo chão encharcado
Chorando e procurado absolvição

“Não quero mais cometer os mesmos erros
Não quero ficar presa no mesmo alçapão.
Tenho que aprender a saída
Não sou rato
Para morrer afogada no porão.”

Tudo pode se desfazer a minha volta...
Menos eu!
_“É apenas um treinamento!”
_ “Hora de aprender a lição!”

Nenhum comentário: