segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CRIANDO ELOS

CRIANDO ELOS
(Victtoria Rossini)

Elos são criados com o coração...
Mas tudo em mim já tem lembranças tuas
Meu corpo já pensa em você
Independente da minha mente

A determinação com que você me caçou
A rapidez com que você entrou na minha vida
A intensidade de cada minuto que compartilhamos
É ininteligível
Para quem não vive
O que vivemos

Esperar você
Estar com você
Ter você
(Até ficar longe de você)
Tem um gosto especial
É como descobrir um tesouro
Que estava guardado
Só pra mim

Hoje estendo minha mão
Criando elos
Que espero:
Junte nossos corações

2 comentários:

Anônimo disse...

todos os dias, discretamente, eu venho matar a saudade de Si.

*segredo


Até! !!!!?????!!!! :))))

Victtoria Rossini Poesias disse...

\o/
É um prazer!
venha sempre.
bjs no coração