quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ROTINA DE BORBOLETA

ROTINA DE BORBOLETA
(Victtoria Rossini)

Todos os dias nasço e renasço!
E todos os dias
Tenho meus minutos de lagarta
E minhas horas de borboleta
E quando lá
Vivo todas as minhas fases em plenitude

As tempestades são boas
Para desenvolver outros instintos
(Não preciso só da visão)

È no meio das mais cruéis tempestades
Que e nossos instintos afloram
E nos deixamos dirigir pela sabedoria

É no escuro do casulo
Que teço minhas asas
E planejo meus itinerários

Mesmo que meus invernos durem um dia!
Eles me são úteis e necessários

Quando minhas asas rompem a barreira do casulo
E minhas cores brilham ao sol
Meu corpo quente e apaixonado
Se lança à vida num vôo de gratidão

E beijo tudo
Abraço todos
Carrego polens
Vibro...

Sem medo de retornar ao pó

Porque quando meu corpo
A terra engolir
Minha alma
Já terá voado

Nenhum comentário: