quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SONHANDO ACORDADA

SONHANDO ACORDADA
(Victtoria Rossini)


Sim?
Ou não?
Não importa

Não vai ser pra sempre
Não será inesquecível
(Nada na vida é...)

Mas reconheço os sinais
Sei quando a vida me traz
Presentes em forma gente

Sinto...E de tanto sentir
Pareço estar só no mundo
Olhando a abóboda celeste
E entendendo tudo

Estendo minha mão...E te toco
Abro meu coração ...E te sinto
Sinto tuas mãos frias
As minhas viajaram milhas...
(Mas sinto)

Nada faz sentido
(Tudo sempre se desfaz)
Eu..Você
Nossos mundos
(Disparate)
Mas nos olhamos hipnotizados
Tentando manter
A lucidez da separação

Meus olhos turvos dormem abertos
Mirando a luz da manhã
Que entra pela janela

Meu amante
(Quem dera)
Que você acordasse aqui


* Para a série: Exercícios em terceira persona

Nenhum comentário: