domingo, 19 de junho de 2011

AMORDAÇADA

AMORDAÇADA
(Victtoria Rossini)

Tudo o que eu queria
Era simplesmente cantar!

Mas fui amarrada
Amordaçada
Por ladrões querendo me roubar

Levaram-me mais que a pele
De uma alma leve
Que aprendeu a se desnudar

Roubaram-me a crença nos homens
E a confiança que eu tinha
De ser só uma criança a cantar

Hoje ando muda
E só meus olhos sabem sangrar
A dor da perda
De minha voz
Que só sabia
Abençoar

______________________________

Obs:
Varias poesias minhas foram plagiadas.
Espero que isso tudo se resolva logo.Mas estarei "racionando" minhas postagens na NET de agora em diante.Darei prioridade a meus livros e aos meios de comunicação com mais controle sobre direitos autorais, como revistas e jornais( no qual tenho muitas obras) e tambem em programas de radio dos quais participo.
Obrigada a todos pelo carinho e apoio nessa hora dificil para mim.
Não calarei não! Apenas farei de um modo diferente.Ainda estudando como.
abraços

Nenhum comentário: