segunda-feira, 19 de abril de 2010

A DÁDIVA DA MORTE

A DÁDIVA DA MORTE
(Victtoria Rossini)

A morte
Mesmo não parecendo
É uma benção!
Ela nos da o esquecimento necessário
Para recomeçarmos do zero.

Um livro novo
Com novas pessoas
Um novo tempo
Novas experiências
Para expormos aqui
A nossa alma
E a nossa vida

Deixemos as vidas passadas lá onde estão
Lá é o lugar delas...
Sem atrás, não haveria frente!
(A dualidade tem o seu porquê)
Se você teimar em olhar pra trás
Inverterá o sentido da tua caminhada.

(Acredite: Eu já fiz esse caminho!)
E andei em círculos
Sem poder me desvencilhar
Porque as cordas que me prenderam um dia
Voltaram a me amarrar.

Perdi tempo
Perdi energia
Desperdicei novas chances
Pra aprender sobre um ontem
Que me trouxe exatamente onde estou.
(Um erro para quem como eu...
Está sempre pensando em mudar)

Quero novos caminhos
Novos conhecimentos
Quero me superar!
Por isso parei de olhar pra trás...

Se a vida deu a morte
(Sua consorte aqui)
A dádiva do esquecimento
Porque haveria eu de contrariar?

2 comentários:

Judson Rang disse...

Poxa Vic, linda e profunda..
Tem que saber ler para entender
Parabens

Victtoria Rossini Poesias disse...

Sim Judson!
Vale a pensa pensarmos nisso!
bjs e boa sorte amigo