quarta-feira, 21 de abril de 2010

MEU MELHOR AMIGO

http://lh5.ggpht.com/_ajZuhuoqqgw/S9I_WmqUA7I/AAAAAAAAB0E/KY_JOWVJVgo/s640/Valentine_(11).jpg
De Poesias editadas

MEU MELHOR AMIGO
(Victtoria Rossini)


Meu melhor amigo
Mora do outro lado do mundo...


Ele não dorme quando eu durmo
Não acorda quando eu acordo
Mas come junto comigo
Teclando pra me acalmar

Não sei seu nome real...
Mas sei sobre ele
Tudo o que me interessa

Conheço sua lealdade
E vivo no seu coração
Assim como ele vive no meu
Entre nós não importa idade
Não importa a distancia
Não tem nada a ver cor, status ou aparência

Sei tudo da sua alma
Sei do seu amor
Isso é o que realmente interessa

A forma que usamos para nos tocar é virtual:
Coração a coração
Mas nossa amizade é bem real!

4 comentários:

Anônimo disse...

AMEI SUA POESIA MELHOR AMIGO E OUTRAS TANTAS Q JÁ LI BJUSS

Anônimo disse...

AMEI SUA POESIA MELHOR AMIGO E OUTRAS TANTAS Q JÁ LI BJUSS

Alice Luconi disse...

Interessante acabei de postar em meu blog um poema sobre o amor virtual... Gostei demais do teu texto.

A poetisa Karinna chamou-me atenção pra teu lindo Blog. Parabéns.

Avraços,ALICE

Victtoria Rossini Poesias disse...

Ola Alice!!
É um prazer!
Bem vinda sempre :)
Amor virtual é controverso ne?
tenhouma q se chama AMOR REAL x AMOR VIRTUAL http://victtoriarossinipoesia.blogspot.com/2011/01/amor-real-x-amor-virtual.html
Fala da diferença do amor nos diferntes mundo :)
Bjs querida e obrigada por estares aqui!!
\o/