domingo, 29 de agosto de 2010

CAMA DE ROSAS...CAMA DE ESPINHOS



CAMA DE ROSAS..CAMA DE ESPINHOS
(Victtoria Rossini)

Esquecer como??
Quando se carrega o amor sob a pele
Costurado
Entranhado
Tatuado com dor, fogo e paixão?

Me rasgo
Me arranho...
Ensaio exorcismos e separações
Mas apenas me retorço em espasmos
Que me derrubam
Anulando todas as decisões
Que tomo de partir
E me libertar de você
...Frágeis decisões
Que se não acabam em lagrimas
Acabam na cama...

Ohh lama...
De rosas rubras esmagadas sob suspiros
Lavadas a suor
E deixadas secar ao sol do tempo

Daqui a alguns anos voltarei para juntar as pétalas secas.
E não me espantarei
Se dentre elas
Algumas sobreviverem
Tão vivas e frescas
Como o dia de hoje...

Só sei que quando me levanto
Levo no corpo a tatuagem em sangue
Da nossa cama espinhada
Com as rosas rubras da paixão

4 comentários:

Julieth Parkin disse...

Bravíssimo!

Mais um lindo poema escrito com muita intensidade, passionalidade e paixão.
Onde cada frase, cada palavra é escolhida minuciosamente para espelhar um estado de espírito ou cada estado de alma... é um grito que se escuta entre suspiros, suor e lagrimas… nessa cama espinhada que tatua os amantes com as rosas rubras da paixão...

Uma semana super inspirada para ti... para que possa nos brindar mais e mais com seu grandioso talento!

***Ah! Promessa é divida (não vou me esquecer jamais)... quando verá a luz do dia o livro de poemas desse grande poeta?
Seu séquito de fãs continua ansioso pelo grande momento!

Grande Beijo Poeta! Julieth Parkin

Victtoria Rossini Poesias disse...

JULIET meu amor!
Onde andas??
Saudades de vc, das nossas conversas, das tuas citações e do teu carinho.
Te amooo querida amiga
bjs e apareça
:)

Julieth Parkin disse...

Oi!

Desculpe-me a demorar em responder!

Tbm sinto saudades!

Foram tantos caminhos percorridos durante esse meu distanciamento do SL... Mas... posso te garantir que meu sentimento em relação à vc permanece o mesmo... Continuo te amando sempre e para sempre... Nada... absolutamente nada, tenha certeza, vai interferir ou diminuir esse sentimento.

Que o Universo continue te inspirando na construção de seus projetos de vida e tbm que vc possa sempre nos presentear com seu talento poético.

Beijos, com afeto, carinho e muito amor!
Feliz vida!
Julieth Parkin

Victtoria Rossini Poesias disse...

:D
Sempre amada...Sempre amável!!
bjs no teu coração lindo querida