sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MEIAS VERDADES...INTEIRAS MENTIRAS?

MEIAS VERDADES...INTEIRAS MENTIRAS?
(Victtoria Rossini)

Eu acredito em tuas mentiras.
Concordo e ainda rio...
Mesmo sabendo que são mentiras

Sou culpada por você ser mentiroso?

É a vida baby!
A vida é feita de ilusões
Apenas temos que escolher
Em quais acreditar

Decidi te acompanhar estrada a fora
Porque gostei do teu sorriso
Não das tuas verdades

Nem por um minuto elas me enganaram
Eu sei exatamente quem você é...
Mas decidi seguir contigo.

Então vamos calar!
Me de a mão e siga cantando
Vamos rolar de tanto rir
Saltar em abismos
Gozar
Dançar
E deixar as verdades para nós mesmos

Porque eu sei
Exatamente quem você é
Sem precisar que você me diga
E Por te conhecer assim
Sem as tuas descrições
Que decidi te acompanhar


PS:Eu te aceito
Porque mesmo que você não saiba
Ou não goste de quem realmente você é
Eu sei quem é você
E gosto de você assim mesmo!

2 comentários:

Unknown disse...

Linda poesia, Vic...adoro seu estilo...bj

Victtoria Rossini Poesias disse...

OIee Estilo desenrolando as tripas Doctor? hahaha
Obrigada Ge!
bjs anjo e adorei ter vc aqui!!