sábado, 11 de setembro de 2010

VAI EM PAZ!

VAI EM PAZ
(Victtoria Rossini)

Sei que nunca vou te esquecer!
Mas também isso, já não tem importância
Porque você teve o cuidado de preencher
Os espaços vazios, a distância
Entre eu e você
Com dores, traições, displicências e falta de atenção

Sofro
Mas pra ser sincera
Sofro menos sem você
Do que com você

Sei que me amou
Sei que te amei
Mas amor que não é cuidado
Definha ou muda de direção

Ainda amo!
Mas aprendi amar a mim
Me valorizar
Me cuidar
Me preservar
E fazer que você não faz por mim:
Me fazer feliz!

2 comentários:

LENINHA disse...

QUE LINDA AMIGA,A SAUDADE É A DOR QUE A GENTE QUER SENTIR ,ESQUECER O QUE FOI BOM É DIFICIL,SEMPRE FICA UMA CHAMA .

Victtoria Rossini Poesias disse...

:)
Oi Leninha!!
O amor qdo é profundo deixa cicatriz q nunca mais sai, vem outros, mas todos são especiais e diferentes...Tenho o corpo marcado hahaha Ja me inspirei, vou escrever
:)
bjs querida