quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VOCÊ QUER CHORAR POR MIM...

VOCÊ QUER CHORAR POR MIM...
(Victtoria Rossini)

Você quer chorar por mim...
Você quer culpar o céu
Deus
O mundo
Por não ser feliz.
E não soube reconhecer
Quando os anjos cantaram pra você

Você quer chorar por mim...
Mas quando estou em teus braços
Você dorme
E esquece de me abraçar

Você quer chorar por mim..
Chore!
Eu caí da cama baby
Eu acordei com a asa quebrada

Você quer chorar por mim...
Agora chore!
Estou partindo
E levarei comigo a magia
Que nos fazia
Sonhar com o céu

Você quer chorar por mim...
Você nunca quis sorrir comigo
Então chore baby
Eu estou partindo

2 comentários:

RafhaeL Taurus disse...

Me Amarrei! =)
A pouco tempo Aconteceu uma coisa comigo no SL que sua poesia diz tudo =) essa parte é show >>>

"Você quer chorar por mim...
Agora chore!
Estou partindo
E levarei comigo a magia
Que nos fazia
Sonhar com o céu"

"Você quer chorar por mim...
Você nunca quis sorrir comigo
Então chore baby
Eu estou partindo"

Show Vic =D
Bjão

Victtoria Rossini Poesias disse...

OIie Rafhael!!
Bom te ver aquiiii
È verdade, tem gente q só só ama qdo sofre, não sabe ser feliz como amor rs Não entende amor trazendo alegrias, prq pra elas, amor sempre ligado a dor e a perda.
Temos q entende-las, mas tbm não nos contaminarmos com isso
Amor é pra trazer aegrias, companheirismo e superação.
Obrigada pela visita:)